O programa PARCERIA INTELIGENTE é um trabalho de marketing com foco na captação de novos associados com pagamento de manutenção antecipada, que gera receita imediata, sanando qualquer dificuldade financeira que tenha atingido o clube.
Com o desenvolvimento do programa, o fluxo aumenta consideravelmente e, com isso, ativa a área social, o comércio interno e outros departamentos esportivos.
MEU CLUBE PRECISA DE RECEITA?
Não! Entendemos que, como nos clubes com a mesma situação houve uma disperssão de associados por motivos como a concorrência de shoppings, academias, shows, parques públicos, prédios com excelentes áreas de lazer entre outros. No entanto, a maior “culpa” é do aumento progressivo das taxas de manutenção dos clubes e a pouca atualização para atender esse novo perfil de associado. O lazer é uma necessidade do ser humano, porém a decisão é emocional e são nesses casos que a MULTLAZER entra. Junto com sua equipe, vamos até o clube, fazemos uma análise do histórico e situação atual do clube e realizamos um planejamento para reverter a situação de forma rápida e sustentável.
COMO FUNCIONA
A MULTLAZER realiza campanhas de marketing por meio de malas diretas atingindo um grande número de famílias, com isso, esses clientes irão até o clube, acompanhados por uma equipe preparada e conhecerão todas as instalações. Feito isso, serão direcionados ao departamento de atendimento, onde são apresentados às possibilidades de associação e aos benefícios envolvidos.
Em outras palavras, todas as vendas serão realizadas dentro do clube, evitando descontentamentos, propagandas enganosas e evitando para o clube com órgãos competentes.
Sim, a MULTLAZER sabe disso e tem consciência dessa situação de falta de recursos para investir em campanhas de marketing desse nível, por isso que todo o custo do programa é custeado
por nós: isso mesmo!
O Clube não investe absolutamente nada, ou seja, todo investimento em promoções, material publicitário, campanhas extras, malas diretas, brindes, equipe de trabalho, treinamento, gerenciamento, mensuração de resultados, tudo isso é custeado pela MULTLAZER.
A participação do clube será por meio do apoio com o efetivo já existente, além de disponibilizar informações necessárias para melhor aproveitamento do trabalho.
ONDE E QUANDO SÃO FEITA AS VENDAS?
As vendas são realizadas todos os finais de semana e feriados.
Dessa forma o clube continua com sua manutenção mensal e terá uma nova receita semanal com esses novos clientes colocados pela MULTLAZER.
Passado o período de um ano, o clube pode optar em renovar, pagando uma manutenção mensal ou a renovação anual, tendo em vista que toda semana terá cerca de 100 a 150 clientes com a manutenção vencendo e o melhor: isso independente da arrecadação que o clube já vem tendo com seus clientes de manutenção mensal.
OUTRAS FONTES DE RECEITA
ALÉM DA RECEITA PROPORCIONADA POR MEIO DO PROGRAMA, o movimento de associados significa um novo mercado a ser explorado, dando ao clube a oportunidade de gerar receitas por outras fontes como o consumo interno de produtos e serviços:
Eventos – As correspondências emitidas geram um aumento na procura de eventos e day use para o clube.
Restaurantes – Aumento das vendas em função dos novos associados e dos visitantes que visitarão o Clube todos finais de semana.
Lanchonetes
Sorveterias
Lojas de conveniência
Salão de Jogos
Entre outras
Por ser um programa de pagamento de manutenção antecipado, o clube começa receber a partir da primeira semana de vendas, e isso se torna mais prático uma vez que 80% das vendas são realizadas em cartão de crédito. Ou seja, no próximo dia útil ao final de semana, o clube já está com os recursos disponíveis no banco.
EM QUANTO TEMPO PODEMOS COMEÇAR?
A preparação para implantação do trabalho exige no mínimo 25 dias.
QUAL A MELHOR ÉPOCA PARA INICIAR?
Agora! A melhor época é o mais rápido possível, afinal o clube não pode esperar para começar a arrecadar.
COMO SÃO OS PAGAMENTOS?
Os pagamentos são feitos por meio de cheques pré-datados em até 4 vezes ou no cartão de crédito – que representa cerca de 80% da forma de pagamento.
COMO É A RENUMERAÇÃO DA MULTLAZER?
A MULTLAZER sabendo do seu potencial de ação, se paga com seu próprio trabalho, ou seja, um percentual do valor arrecadado paga as despesas, parte fica para o Clube e parte para a MULTLAZER.
O CLUBE ESTÁ PRECISANDO DE ALGUMAS MELHORAS?
Avaliamos a situação atual do CLUBE e, no caso da MULTLAZER identificar a necessidade de melhorias, antes de iniciar o programa, podemos encontrar soluções paliativas e resolver de imediato até que comece entrar recursos.
Caso existam situações de intervenções maiores, em determinados casos a MULTLAZER faz o APORTE necessário para recuperação do clube e assim dá andamento ao programa.
Recebimento da manutenção antecipada
Vendas feitas somente dentro do clube
Recebimentos em cheques e cartões de crédito
Os cartões referentes a parte do clube serão passados nas próprias máquinas do clube
Prestação de conta semanal repassando ao clube a receita do final de semana
Diminuição da inadimplência
Cerca de 80% das vendas efetuadas no cartão de crédito
Nenhum custo para o clube na implantação e execução do projeto
Início imediato
MARQUE UMA REUNIÃO E VEJA O QUE PODEMOS FAZER PARA O SEU CLUBE!
(11) 3951 1093 |
|